Quem sou eu

Minha foto
Companheiras e companheiros fazendários, Apresentamos para conhecimento e apreciação da categoria fazendária a Chapa 1 que concorre às eleições sindicais para o mandato 2012/2015. A Chapa 1 representa a atual Diretoria, renovada pela integração de novos companheiros, na perspectiva de manter-se íntegro o ideal de construção de uma Administração Tributária de vanguarda, pujante e eficiente, preparada para os nobres e inderrogáveis desafios de arrecadar, gerir e distribuir os recursos necessários ao desenvolvimento do Estado do Ceará visando a justiça fiscal e a redistribuição da renda. Para este propósito, temos o mais precioso dos instrumentos, uma categoria aguerrida, coesa, de elevado espírito público, tecnicamente preparada e consciente do seu mister institucional. Afinal, além de conquistar o piso do PDF para ativos e aposentados, o fortalecimento da luta através da união SINTAF/AAFEC e a reestruturação do PCC com efetivação das competências funcionais, foi a negociação, o diálogo e essa diretoria que obteve do governador do Estado o compromisso em tornar realidade a lei orgânica do fisco cearense.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Junte-se a nós nesta luta!




... E nós somos feitos de sonho e coragem para lutar!

Somos, hoje, um Sindicato de força e expressividade política. A estrada até aqui não foi simples: está pavimentada com o esforço, o trabalho árduo, o suor e a determinação de uma equipe que há duas gestões se dedica a fazer da Administração Tributária uma atividade cada vez mais estruturada e autônoma no Ceará. A sabedoria em usar do diálogo e do embate, quando um ou outro se mostravam necessários, foi o que nos possibilitou as conquistas que se converteram em benefícios para os fazendários.

E entre o novo PCC, o estabelecimento do piso do PDF e a implementação de atividades culturais, educativas e desportivas regulares, além da melhoria de condições para aposentados e sua equiparação com os profissionais ativos, o nosso horizonte desponta para um momento histórico. A tão esperada Lei Orgânica da Administração Tributária cearense em breve estará em processo de negociação, graças à união entre os representantes desta Chapa 1 e cada um de vocês, amigas e amigos fazendários, que são a vida deste Sindicato. Com o seu apoio, em breve, poderemos gozar de uma nova realidade, com a qual sonhamos há décadas.

Junte-se a nós nesta luta! Venha tornar real o Sindicato que queremos!

Chamamos todos a votar na Chapa 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário